Livro Benditação

A infância em Vitória da Conquista foi determinante na vida e na obra literária de Wanda Alves.

            Oriunda de família simples porém ligada às tradições locais, desde criança Wanda era encarregada de ler o “Ofício” às 18 h, onde os pais e irmãos reunidos elevavam o pensamento à Essência Maior, agradecendo e pedindo a proteção para o novo dia.

            Sua percepção e sensibilidade vão muito além do visível e o longo caminho que ela percorreu para se curar da depressão a conduziu para uma grande introspecção e consequente aprimoramento no seu contato com a Presença Divina. Essa forma particular e original de meditação e exercício do sagrado que sempre estiveram com Wanda, estão agora totalmente explicitados em sua escrita.

            Benditação é o contínuo labor de meditar e executar tudo aquilo que envolve a alma e o espírito, fornecendo ao leitor a mesma oportunidade já vivenciada pela autora.

            Meditar é, acima de tudo, a proposta de Benditação, cujo passo seguinte, a ação, está colocado nas mãos do leitor.

É também o louvor, a busca, a transcendência e o encontro com a Presença Divina em forma de orações e súplicas.

            Este é um livro que todos devem conhecer para que este contato mais sutil com a Divindade possa fazer parte do nosso cotidiano.

            Benditação é a possibilidade do retorno ao transcendente através de um texto tanto evocatório quanto reflexivo.

            Em suas orações/meditações somos induzidos a estabelecer uma conexão com a nossa Essência Espiritual, ao mesmo tempo em que somos despertados para uma nova forma de vivenciar a realidade.

            A meditação é o caminho mais seguro para que tenhamos condições de operar as mudanças necessárias ao nosso desenvolvimento espiritual, emocional mental e consequentemente em nossa vida como um todo.

            Este livro torna possível entrarmos em contato com esse estado sutil, contemplativo e pleno, que na maioria das vezes não conseguimos, no nosso dia a dia, por conta do excesso de afazeres e preocupações.

            É um livro de Preces, Orações, Apelos e Súplicas. Com texto forte e evocatório, Benditação, desperta em nós a possibilidade de reconciliação com nosso Eu interno e, portanto com nossa Essência Divina.

            Sem ligar-se a nenhuma religião específica ou qualquer movimento religioso, as preces da autora fluem com clareza, poesia, beleza e sensibilidade, acolhendo e despertando nossa alma para outra frequência vibratória.

            Um livro que todos devem conhecer para que este contato mais sutil com a Divindade possa fazer parte do nosso cotidiano.

            Uma leitura para todas as idades, credos e religiões. Uma verdadeira Ação Bendita.

Siga minha Fanpage

Produto Recomendado